terça-feira, 22 de julho de 2008

LIBERDADE ! FÉRIAS ! SEM NADA A FAZER ! DESCANSO MERECIDO !

eu vou para onde o SOL é mais presente, onde o mar me faz relaxar, onde eu possa esquecer de tudo, e curtir uma semana de descanso !
Esta é uma vista aérea de Marataízes, local escolhido para retirada ESTRATÉGICA !

Olá galera que acessa ao meu blog, nesta semana, e na que vem, estarei curtindo um descanso merecido com meus familiares : Anriet, Daniel e Izabella. Vamos curtir uma praia !
será uma semana de descanso total, sem preocupações com trabalhos e outros afazeres que sempre me deixam atento aos fatos pelo mundo afora !
Deixei uma publicação com
OS 34 FATOS QUE EM MINHA OPINIÃO FORAM MARCANTES NESTE ANO DE 2008 !
PARTICIPE, ESCOLHA QUAL DELES MAIS CHAMOU SUA ATENÇÃO, E APROVEITE, DÊ SUAS DICAS!
EU VOU REFORMULAR MEU BLOG !
AGUARDEM !
UM ABRAÇÃO, MARIO FERNANDO DE MORI

Um comentário:

PROGRAMA DESAFIO disse...

Parabéns pelo blog.
A nossa luta tem que ser esta, contra a exploração da criança em todos os seguimentos, seja trabalho, violência, exploração sexual entre outras.
Deus me deu a sorte de trabalhar no projeto pioneiro da luta contra o trabalho infantil, foi através do Programa DESAFIO, que a OIT criou o PET que hoje esta em todo o Brasil.
Se quiser conhecer um pouco de nosso trabalho, visite o nosso blog – fmijprogramadesafio.blogspot.com
Um abraço e vamos continuar com esta luta.