terça-feira, 17 de junho de 2008

ORAÇÃO DE UM CORRUPTO !


SENHOR,

fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição para garantir mais uma reeleição...

e onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta;

e onde houver gorjeta... que seja minha essa teta... que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;

em cada licitação... que alguém molhe a minha mão e que no meu endereço... paguem sempre o meu preço;

onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá... onde houver beócio... que eu feche primeiro o negócio;

onde houver propina, que reservem a minha, o da Vila Campesina mas sem esquecer do MST, das ONGs e doos partidos políticos,

onde houver colarinhos brancos... é pra dobrar o lucro dos bancos;

onde houver esquema... que não grampeiem o telefonema;

e quando tocar o sino... chamem logo o Genoíno; se mexerem no meu... que me ajude o Zé Dirceu e, se a proposta for chula, Senhor, aumentai... (lembrai do custo do Lula)

Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido... porque é sonegando que se é promovido e é mentindo que se vai subindo...

e enquanto o povo sofre... com imposto e inflação, e os sem terra vão fazendo todo dia invasão,(e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão) a base aliada entrará em boa negociação e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão...

E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade e que toda a grana usada nessa cara publicidade possa enrolar o povo, coitado... e esse passe a aceitar, inocente, nossa pirataria e desonestidade como se fosse 'cidadania e bondade'... AMÉM

Nenhum comentário: