terça-feira, 17 de junho de 2008

ORAÇÃO DE UM POLÍTICO ! CORRUPÇÃO À VISTA !

Ó Besta milagreira, protege-me da Revista Veja.

E de todas as suas denúncias.Protege-me das escutas telefônicas,

Protege-me do Judiciário,E de todas as operações da PF.

Livrai-me de qualquer suspeita.

O Brasil, este país tão rico e festeiro.

Não precisa de ética,Mas de cachaça, circo e fogo de artíficio.

Não me abandones besta Para que eu não me torne um sem cargo.

Mesmo que não mereça
Conserva meu gabinete e meu endereço em Brasília.

E se este meu pedido

A tua porta ficar
Posso tentar te corromper
Um dinheiro por fora,Um mensalinho, um mensalão

Um amigo para tuas contas pagar
Até mesmo um boi obeso

Posso em teu pasto colocar

De algo deves precisar...Faça-se a tua vontade
Mas, sobretudo a minha.Amém.

Um comentário:

Curitiba dos meus olhos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eles devem fazer uma oração dessas todos os dias.