domingo, 28 de setembro de 2008

PASSEANDO POR AÍ, VÍ ESSAS CHARGES ABAIXO ! GOSTEI, E TA AÍ !

Hoje eu acordei com uma vontade danada de publicar qualquer coisa que não fosse texto, ou reportagens de alguém falando sobre a Crise Americana para salvar o planeta, ou outra reportagem que explicite qualquer situação sobre a crise nos EUA.
É difícil expor qualquer coisa fora deste tema! então eu resolví colocar algumas charges encontradas na internet, que possuem seus autores bem definidos, e que mostram o Brasil e o Mundo, neste dia de hoje.
Vamos passear por aí ?
Será que a Classe Média será aquela que vai salvar o Brasil da contaminação da Crise Norte-Americana ?
Antigamente, as demoras nas resoluções de problemas econômicos era probelma de país subdesenvolvido, atolado em crises e mais crises, com situação sócio-econômica degradante...Más, nem tudo que parece é...
Enquanto os Americanos afundam em suas crises e levam o Mundo junto, os Terroristas estão aí, só para confirmar que a Civilização Capitalista é um fiasco.
Sabe que até agora ainda não sei em quem votar? são tantas as emoções que ainda acredito que muita "água vai rolar..." debaixo da ponte, e eu, olha, não escolhí ainda qual Vereador e Prefeito vou escolher para mais QUATRO ANOS de.....
Sabe que ainda não assistí a nenhum programa eleitoral inteiramente ? Na maioria das vezes, durmo no meio, e desmentindo a charge acima, não me sinto tão com tais sintomas descritos assim.
A crise está estourando lá nos EUA, e os pobres que me pedem esmola, continuam nos sinais de trânsito, seja pedindo, seja fazendo malabarismos... Ainda nada mudou neste país dos trópicos... ou será que não estou vendo ?
O Meu Real já esteve furado a muito tempo,.... como ainda não sou dependente do Dólar,... ele poderia fazer um favorzinho: Pare de ser Usado para gerar Guerras e Pobreza!!!!!!!
Deus salve as Américas, a África, a Ásia, a Europa, e o Mundo dos loucos e desvairados neoliberais, que sobrevivem lucrando, gerando pobreza, miséria, e desastre ambiental !
Não ! Eu não te Ajudarei Mais ! estou ansado de tanto ajudar !
Os Pobres de minha cidade, Estado, País, Continente estão cansados, extasiados de tanto ajudar a serem mais egoístas e sem limites nos interesses capitalistas.

3 comentários:

Anônimo disse...

é a realidade do nosso planeta Terra ne..
fazer o quê??! se aqueles que podem fazer (os politicos) para obter alguma melhora estão de braços cruzados e não querem saber de nada?!!
..
é a pura realidade..
abraços...

Anônimo disse...

gostei da charge do horário político. tem cada candidato comédia...

Anônimo disse...

adorei seu post cara!
às vezes dá uma canseira ler em outros sites sobre a crise mas aqui é bom demais!
tá de parabéns!