terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O CASO DA "SAPATADA" DO IRAQUIANO NO PRESIDENTE GEORGE W. BUSH !

A imagem abaixo, correu pelo mundo, e até virou GAME, tente jogar, é divertido, é uma brincadeira muito gratificante :
Acredito que não foi apenas o IRAQUIANO, que desejou e atirou um "sapato" no Bush, o único que quis fazer isso !
O Mundo todo deseja o FIM, deste governante que mais fez do mal sua arma de governo, do que o bem !

AGORA, REGISTRE Aquí em quem gostaria de atirar seus 'SAPATOS', ou quem mereceria receber uma sapatada como repúdio à situação GLOBAL, NACIONAL, REGIONAL E LOCAL ?

Eu atiraria uma sapatada na Fome ! Quem sabe, ela sairia de cena, e o mundo seria mais humano e não veríamos mais crianças e adultos pedintes por aí...

Eu atiraria uma sapatada na Corrupção ! Inclusive, naqueles que estão se beneficiando da bondade dos outros, aproveitando as doações em benefício às vítimas das enchentes em Santa Catarina , para interesses próprios !

Eu atiraria uma sapatada na Corrupção em todos os níveis, inclusive, nos próprios autores de cada processo já em curso em minha Cidade, estado e País, agora, também, nos escândalos do MADOFF, que está deixando países como o Brasil, no chinelo...

Eu atiraria uma sapatada naquelas pessoas que tem o poder nas mãos, como o Bush, e usam em benefício particular ou de um pequeno grupo, deixando de lado aqueles que mais precisam...

Eu atiraria uma sapatada no descaso com aqueles que precisam de atendimento nos hospitais, afinal, saúde dos outros, não pode ser considerada prêmio individual, mas dignidade....

Eu atiraria uma sapatada na infelicidade...

Eu atiraria uma sapatada na pobreza,

Eu atiraria uma sapatada naqueles que em nada levam a sério as causas e consequências do aquecimento global, pois para eles, o lucro com relação ao meio ambiente é mais importante, então, sapatada neles....


E VOCÊ, EM QUEM ATIRARIA UMA SAPATADA ?

Nenhum comentário: