quinta-feira, 22 de maio de 2008

EU CONCORDO COM, E DISCORDO DE SEMANA 18 a 21 DE MAIO

ENTENDEU A CHARGE ACIMA ?
EU CONCORDO COM
“Se o mensalão for considerado um esquema de caixa dois envolvendo partidos políticos, é óbvio que existiu. Se disserem que foi uma mesada repassada mensalmente a deputados pelo governo, aí já não dá para afirmar que existiu. Esse repasse, apontado pelo Roberto Jefferson, nunca foi provado” - Arlindo Chinaglia, presidente da Câmara dos Deputados – Veja, 21-05-2008.EU CONCODO COM o deputado, realmente o que percebemos, é que aos poucos o governo Lula vai admitindo que cometeu os mesmos deslizes que os governos anteriores.

EU DISCORDO DE
“O pior da saída de Marina pode ainda estar por vir. O que começa mal não termina bem. A lambança do convite a Minc pode ter um fim trágico na conversa que Lula terá com o secretário do Ambiente do Rio nesta segunda-feira. É que as exigências de Minc para aceitar o cargo são mais rigorosas do que as de pop star para seu camarim” - Jorge Moreno, jornalista – O Globo, 17-05-2008.
EU DISCORDO DE que o governo Lula deu um passo à frente na substituição de marina Silva pelo Minc, acredito que foi uma derrota para aqueles que acreditam que o desenvolvimento sustentável é possível.

Nenhum comentário: